➥ Sobre O Projeto

O ELINAZA® é um projeto de apoio emocional no Habbo Hotel nunca visto antes!

Funcionamos desde o primeiro semestre de 2018, quando o apoio foi iniciado em um pequeno quarto e com a vontade de ajudar os outros, onde eu, ElisaDevil, (antigamente elisahater) registrava e marcava as "consultas" (as vezes ajudando em alguns casos) e repassava para :Nazare:, que logo atendia. A ideia partiu das duas.


Nesse quarto obtivemos 10 doadores e conseguimos ajudar cerca de 43 habbos/pessoas com problemas de ansiedade, dificuldade de socialização, bullying, problemas familiares e muitos outros.

Após algum tempo de inatividade do apoio e o banimento de minha antiga conta (há males que vem para o bem), decidimos voltar, e dessa vez focar totalmente no projeto, fazendo algo mais amplo, que possa ajudar mais pessoas, então montei oficialmente, com a ajuda de terceiros (Katsume-Mei), o quarto ELINAZA®, junto do site (de minha autoria).


Sabemos que grande quantidade dos jogadores possuem problemas pessoais e, muitas vezes, ninguém para desabafar/ajudar, e é isso que nossa equipe faz, o papel de amigo, alguém com quem a pessoa possa desabafar.

Tudo é gratuito e sob sigilo.

O projeto se mantêm com voluntários/trabalhadores e doações (saiba mais em "➥Equipe" e "➥Doadores/Seja Um", no "Menu").

NÃO somos profissionais formadas em psicologia ou algo do tipo, mas somos, e apenas contratamos, pessoas capacitadas a ouvir/aconselhar e somar na vida do outro.

Funcionamos toda segunda, quarta e sexta, ás 14:00, podendo haver outros dias de trabalho ao decorrer da semana, além de algumas exceções!
Caso queira atendimento e não possa nesse horário, entre em contato com o habbo ElisaDevil

ENCERRADO EM: 06/10/2019

Comentários

Siga-nos