☛ O que o blog do ELINAZA® oferece?

Menu e Postagens:
Caso estiver no celular/tablet acesse a área lateral clicando em:


Os itens do Menu serão atualizados "em tempo real", ou seja, sempre que tiver novos doadores, relatos e habbos na equipe. Atendidos (Quarto) também sempre estará atualizado á medida de quantos atendemos por dia.

Toda semana (domingo) terá postagem de tudo o que ocorreu em cada dia de trabalho da semana, os casos (não revelando o nick das pessoas), o que foi doado, a quantidade de ajudados e etc...
Também haverá, em outra postagem, o "Caso Da Semena", onde será dada uma dica saúde mental baseada em algum caso. (a partir do dia 11/08/19).

Durante a semana também podem ser postados conteúdos úteis de ajuda/outros, notícias sobre o ELINAZA®, e etc...

Temos o teste de contratação para quem deseja virar um Conselheiro, fica no Menu, em ❤ Teste De Contratação.

Aqui há matérias importantes e interessantes sobre saúde mental feitas por nós em sites parceiros, você pode ler ou fazer download delas em PDF. 

Aqui você entra em uma página com informações sobre como procurar psicólogos gratuitos ou pagos e atendimento emocional online ou presencial, basta clicar na imagem.

Aqui você pode achar com mais facilidade um conteúdo postado de uma categoria específica, como "Semanas de Trabalho", "CASO DA SEMANA", "Notícias" e mais!

Aqui você pode voltar em postagens mais antigas!



Playlist Musical: 



Temos uma playlist musical na parte inferior direita do site, que trás músicas animadas, sobre auto-estima, amor próprio, relaxantes e mais. Têm inglês, português, espanhol e coreano, basta clicar no play e começar a ouvir (caso a música não comece atualize a página), para ver a playlist completa com o nome das músicas clique em:


---

Nos siga no Twitter:


Faça um desabafo, peça alguma ajuda/informação (saúde mental) ou pergunte algo sobre o ELINAZA® no nosso CuriousCat:

Comentários

Siga-nos