ADEUS...

Foram as melhores "26 semanas" minhas nesse jogo chamado Habbo, e olha que eu sou de 2009!

Agradeço em meu nome e no de :Nazare: á todos os envolvidos no projeto, e a cada um deles um agradecimento especial:

Equipe Contratada: Katsume-Mei,Shocobawn, miminna, -Fernandaah., -LayM., Mi.len@Caraphernelia, lulupaty21::Leviathan::, um imenso agradecimento á vocês que dispuseram de tempo e vontade para ajudar pessoas e problemas reais! Também devo agradecer á todos aqueles que tentaram fazer teste para entrar no projeto mas não conseguiram, essa intenção é de grande aplauso e se a sua vontade e dedicação for verdadeira pode usar isso para a sua vida.

Doadores: Mesmo doando itens virtuais muitos de vocês demonstraram se importar com o projeto e ajudaram dentro do universo que o jogo permitia, obrigado! Assim como se importaram com o projeto no jogo por que não transmitir isso para o mundo real? Se (ou quando) possível ajude instituições que realmente fazem um bom trabalho para a sociedade, meio ambiente e etc... algo que você se identifica, mesmo doando pouco, no mundo de hoje é tempo de se envolver com o que realmente importa!

Mídia: LeFrank, Café Pixelado, Raduckets e BeatsHabbo, em especial Inês Reis e OGabrielBraga, vocês acreditaram no projeto e ajudaram a espalhar a importância dele, e de toda a questão da saúde mental em si. Obrigado!

Nota da :Nazare:
Foi uma honra ter prestado serviço a centenas de jogadores. A resposta positiva do projeto me motivou a continuar por mais um tempo. Eu aprende muito com essas pessoas e espero ter ajudado, de verdade. Não desistam de vocês. Um grande beijo, Naza.

Por fim, todos vocês que aqui não citados mas que acreditaram no projeto, já foram atendidos, apoiaram de alguma forma ou interagiram conosco, um imenso OBRIGADO! Quando se fala de saúde mental não se é suficiente 1 ou 2 pessoas, mas sim todos.

Sem todos vocês nada disso seria possível, cada um teve a sua importância e no fim conseguimos o que queríamos, atendemos 275 (agora 293) casos, espalhamos o tema saúde mental, se divertimos, se irritamos, enfim... Tudo chega ao fim, e eu sou grato á esse fim, esse é o nosso adeus.

Foi bom estar com vocês, ajudar vocês, aprender com vocês... Até algum dia, nos encontros e desencontros da vida.

Comentários

  1. Elisa espera ai que quando puder entra no Habbo te mandei mensagem, quero falar com você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos