CASO DA SEMANA: "Na escola eu era..."

 "Na escola eu era retraído e hoje tenho depressão e vícios."

Bom, sabemos que esquecer um passado conturbado é difícil e um trabalho diário, e pra isso conseguir ser feito precisa de muito dedicação e ajuda profissional, você precisa ir á um médico especializado, conselhos não são o suficiente, sabe por que? Depressão e vícios são doenças. Peço para não deixar isso de lado e realmente bater de frente com todos esses problemas, aqui está um link de como você pode achar atendimento psicológico gratuito e pago: COMO PROCURAR AJUDA DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE MENTAL (GRATUITA OU PAGA)?

Só com a busca profissional você alcançará a cura, você pode pensar "Por que vou falar da minha vida pra um estranho?" ou "Eu consigo me virar sozinho.", mas não é bem assim, procurar ajuda profissional é se cuidar e completamente normal, independente da especialidade do médico. Com calma, consiga forças para ir á um psicólogo, mas não deixe de ir, sua vida vai estar muito melhor no futuro, basta esse passo. Não desista.

Até a próxima!

Comentários

Siga-nos