Explicando mal entendido na estreia do projeto

Na estreia do ELINAZA® (02/02 - Sábado), o habbo Gunc nos conheceu e hoje fez uma publicação autorizada em seu twitter: 


Nos comentários haviam algumas pessoas "discordando" do projeto por alguns motivos, então para explicar pela primeira e última vez qualquer mal entendido sobre nós, esses comentários serão respondidos:

Isso não irá acontecer, as conversas são feitas pelo sussurro e todos que vão para o quarto com má intenções são BANIDOS!

Deixamos claro que não somos profissionais, só temos uma conversa informal, fazemos o papel de "amigo", alguém com quem a pessoa possa desabafar, dando assim o primeiro passo para procurar ajuda profissional, se assim for necessário.
O nome "Apoio Psicológico" é apenas para atrair mais facilmente os necessitados da ajuda, e consequentemente ajudar mais pessoas.

Vocês (os críticos) estão acostumados com tudo no Habbo ser uma brincadeira, e quando algo assim é feito levam na palhaçada. Pedimos para que antes de saírem difamando indiretamente o ELINAZA®, se informem, vamos procurar somar, não diminuir. 

A.: ELINAZA®

---

Agradecemos a todos que gostaram e apoiaram o projeto, hoje a noite (03/02) ou amanhã será postado tudo sobre como foi a primeira semana do projeto! 

.

Comentários

Siga-nos