Semana de estreia!

O projeto teve sua estreia bastante movimentada e bem recebida!

01/02 (sexta-feira): 
Tiramos o dia apenas para fazer contratações, e de muitos entrevistados selecionamos 3 mulheres competentes para a equipe: miminna-LayM.-Fernandaah..

Também tivemos 2 doações iniciais, mesmo com o projeto ainda não na ativa:


02/02 (sábado):
Fizemos nosso primeiro dia de atuação do projeto, onde houve bastante movimentação e o principal: ajuda efetiva!



Houveram bastante casos de depressão/tristeza, falta de amor próprio e problemas amorosos, sendo o que mais chamou atenção nesse primeiro dia a quantidade de pessoas tristes, sem uma boa família para dar o suporte necessário á ela, é algo muito comum no Habbo, e ficamos feliz em saber que no término dos atendimentos, alguns se sentiram ajudados e fortes para buscar ajuda externa. Se você está lendo e é uma dessas pessoas que sofrem, não se intimide em vir aqui.
Fechamos com 17 atendidos no dia.


No meio do expediente tivemos interessados em trabalhar no projeto, então foi feita uma pausa para a entrevista dessas pessoas, onde ,Shocobawn foi o novo contratado.

E por fim, tivemos 1 doação (Raphael2569):


03/02 (domingo):
Logo de manhã recebemos uma divulgação/elogio que repercutiu no twitter do habbo Gunc:


Fizemos 2 expedientes noturnos, onde fomos surpreendidos com TRÊS casos graves: um de uma pessoa com pensamentos suicidas, outro de alguém que sofre crises de pânico e por fim uma vítima de um crime.

Fechamos com 18 atendidos no dia.

Recebemos 4 doações, sendo uma delas de destaque:


DESTAQUE (doação de 365 mobis):


---

Fechamos a semana com o total de 35 atendidos, 7 doadores e já com o primeiro relato de um ajudado pelo apoio (☛ Relato ☚)!

Obrigado à todos os doadores dessa semana de estreia, também deixo aqui um agradecimento à toda equipe, que já começou fazendo um excelente trabalho essa semana, que continue assim.

Temos um longo caminho pela frente, sejam bem vindos, o ELINAZA® começou!

❤.

Comentários

Siga-nos